Início Notícias Empresário oferece jogador pentacampeão da Champions League ao Flamengo

Empresário oferece jogador pentacampeão da Champions League ao Flamengo

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A possível vinda do espanhol Isco para o futebol brasileiro parecia estar completamente descartada até o caso ganhar novos desdobramentos, nesta terça-feira (10). O craque, com passagens por Real Madrid e Sevilla, chegou a estar na mira do Vasco por alguns dias, mas o jogo pode ter virado a favor do maior rival, Flamengo.

Segundo as informações divulgadas pelo jornalista Júlio Miguel Neto pessoas ligadas ao jogador teriam sugerido e até mesmo levado o nome do astro para o Rubro-Negro. Vale lembrar que o próprio futebolista já havia declarado que não tinha a intenção de vir jogar no Brasil, dando prioridade máxima às ofertas da Europa.

Com isso, os representantes do Flamengo aceitaram ouvir as condições pedidas por Isco para analisar e, se possível, dar continuidade às conversas com o espanhol. Uma possível contratação do meia ainda é tratada como remota, porém com chances de acontecer, caso o clube brasileiro avalie como positivo um eventual acordo.

O craque pentacampeão da Champions League com o Real Madrid está sem equipe desde que seu contrato com o Sevilla se encerrou no final do ano passado. Anunciado como grande reforço pelo time de Andaluzia, ele encerrou a sua curta trajetória com 19 partidas concluídas e apenas um gol marcado, além de três assistências.

A maior contratação do Flamengo nesta janela de transferências — e uma das maiores de sua história — foi a do volante Gerson, que estava no Olympique de Marselha. A lista de reforços para 2023 segue com o técnico português Vítor Pereira, ex-Corinthians, e o goleiro argentino Agustin Rossi, do Boca Juniors.

Retirado de: Torcedores