Início Notícias Empresário de Rossi afirma que proposta do Flamengo foi a que ofereceu...

Empresário de Rossi afirma que proposta do Flamengo foi a que ofereceu as melhores condições

(Foto: Reprodução)

No último final de semana, o Flamengo acertou a contratação de Agustín Rossi. O goleiro argentino assinou um pré-contrato com o Mais Querido, e deve chegar no Brasil em junho, quando seu vínculo com o Boca Juniors se encerra.

A ida dos dirigentes rubro-negros à Argentina, foi crucial para que o acerto que vinha sendo negociado há alguns meses fosse concluído. Rossi é mais um jogador que chega para elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro.

O goleiro que é titular absoluto no Boca Juniors, decidiu aceitar o desafio de vestir o Manto Sagrado na temporada 2023. Mas se engana quem acha que o Flamengo não tinha concorrentes para fechar com Rossi.

Em entrevista ao site argentino ‘TN Esporte’, Miguel González, que é empresário de Agustín Rossi, afirmou que recebeu 14 sondagens/propostas pelo goleiro. O agente garantiu que a proposta que ofereceu as melhores condições para o jogador foi sem dúvidas a do Flamengo.

Vale lembrar que em um primeiro instante, Rossi chega para ser reserva de Santos. Mas com o seu potencial, todos acreditam que os goleiros vão ter uma briga dura pela titularidade na temporada.

Fonte: Diário do Fla