Início Notícias “Ele não será mais titular”; Vitor Pereira chama a responsa e barra...

“Ele não será mais titular”; Vitor Pereira chama a responsa e barra defensor do Flamengo

O técnico Vitor Pereira vem realizando treinamentos intensivos buscando o entrosamento da equipe, além de analisar cada jogador para definir equipe titular

A comissão técnica do Flamengo vem trabalhando visando a estreia na temporada, já que a equipe terá uma agenda cheia em 2023. Por conta disso, o técnico Vitor Pereira vem buscando alternativas no elenco para realizar rodagem, com o objetivo de utilizar todos os jogadores no decorrer do ano. Já que o elenco Rubro-Negro conta com bons jogadores, podendo realizar mesclas sem perder a qualidade.

Durante os treinamentos o comandante vem demonstrando a sua satisfação com o desempenho apresentado por Varela durante os treinamentos, colocando o uruguaio como favorito para assumir a lateral-direita. A comissão técnica vem realizando diversos experimentos na equipe. Isso porque com a saída de Rodinei para o Olympiacos, da Grécia, a posição ficou vaga.



Diante disso, o português vem observando o desempenho de Guillermo Varela, com o uruguaio se tornando favorito para à posição. Vale relembrar que o substituto imediato da posição, na última temporada, era Matheuzinho. Entretanto com a evolução do gringo, a joia da base acabou perdendo espaço. Conforme informações do jornalista Venê Casagrande.



Cotado para compor os 11 titulares do Flamengo, Varela vem trabalhando durante a pré-temporada, focado nas disputas de títulos no decorrer do início da temporada. Vitor Pereira vem realizando atividades de forma intensa, buscando o entrosamento da equipe. O primeiro confronto da equipe na temporada está marcado para a próxima quinta-feira (12), diante do Audax Rio, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: Bolavip