Início Notícias David Luiz fala sobre a intensidade nos treinos com Vítor Pereira: ‘Os...

David Luiz fala sobre a intensidade nos treinos com Vítor Pereira: ‘Os jogos já estão aí’

David
Gilvan de Sousa/CRF

A preparação para a árdua temporada 2023 começou ainda no fim de 2022. O motivo? Deixar o elenco o mais preparado possível para os desafios que já se reservam para o Flamengo logo no primeiro trimestre, como a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes. Nesse sentido, o zagueiro David Luiz, em entrevista a FlaTv, comentou sobre a alta intensidade nos treinamentos de Vítor Pereira.

“Nunca é fácil voltar de férias, mas tem sido da melhor maneira possível. Acho que esses treinos em dois períodos, diariamente, fazem parte da pré-temporada. Temos tentado fazer, de alguma forma, que a gente ganhe intensidade o mais rápido possível, pois os jogos já estão aí, temos grandes jogos pela frente nos próximos meses. Temos que estar 100% o mais rápido possível”, disse o zagueiro.

Em suma, o elenco principal continua se preparando com Vítor Pereira, enquanto o elenco alternativo, formado por jovens do sub-20 em sua maioria, fazem a estreia do Flamengo em jogos oficiais na temporada. Resumindo, o rubro-negro estreia no Campeonato Carioca nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, contra o Audax Rio.

 

Fonte: Diário do Fla