Início Notícias Após recuar por Quintero, Flamengo tem um novo alvo para a temporada...

Após recuar por Quintero, Flamengo tem um novo alvo para a temporada 2023

Academia-Ninho
(Foto: Alexandre Vidal)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem os seus principais jogadores à disposição para realizar os treinamentos. A tendência é que a comissão técnica intensifique os trabalhos nos próximos dias.

Com sete competições para disputar na temporada, Vítor Pereira e seus atletas tem sede por títulos. A primeira decisão será realizada no dia 29, na final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, em Brasília.

Fora dos gramados, os dirigentes seguem no mercado buscando reforços para aumentar o leque de opções de Vítor Pereira. E um novo nome surge com força nos bastidores do Mais Querido para vestir o Manto Sagrado.

De acordo com o jornalista Junior Venezi, o Flamengo vem monitorando a situação de Facundo Torres, uruguaio que atualmente defende o Orlando City. O Mais Querido teria realizado alguns contatos recentes com representantes do jogador.

O uruguaio tem 22 anos é canhoto, e pode atuar como ponta-esquerda e meia. Na temporada 2022, Facundo Torres fez 40 jogos, marcando 13 gols e dando 9 assistências pelo Orlando City.

Fonte: Diário do Fla