Início Notícias "Vai ser, inclusive, titular"; Flamengo 'choca' a Nação ao escolher +1 goleiro...

"Vai ser, inclusive, titular"; Flamengo 'choca' a Nação ao escolher +1 goleiro após Santos e Rossi

Escolha deve ser vista em campo já no Campeonato Carioca, ainda mais com a possível saída de Hugo Souza

O Flamengo vai estrear no Campeonato Carioca na próxima quinta-feira (12), às 21h30h, como mandante, diante do Audax, buscando iniciar com o pé direito a temporada e comprovar que está mais forte do que em 2022. A equipe agora comandada por Vítor Pereira não deve ter os titulares absolutos, justamente por estar visando a disputa do Mundial.

 

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo - Matheus Cunha será titular na estreia do Carioca.
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo – Matheus Cunha será titular na estreia do Carioca.

 

Fora dos gramados, a diretoria segue com toda a força no mercado da bola e confirmou mais uma contratação após a chegada de Gerson: Rossi assinou um pré-contrato para ficar na Gávea até 2027, mas só deve se apresentar no meio de 2023, quando seu vínculo junto ao Boca Juniors se encerra de vez, já que os argentinos não demonstraram interesse em liberá-lo de imediato.

 

 

Com essa confirmação, quem deve sair em breve é Hugo Souza, que é constantemente criticado pelos flamenguistas por falhas e atuações abaixo do esperado. Vale lembrar que os empresários do jovem seguem analisando ofertas de interessados do futebol europeu, algo que deve ser ainda mais intensificado com a virada do ano.

 

 

Nessa linha, além de Santos e Rossi, outro goleiro deve receber chances: a comissão técnica avalia colocar Matheus Cunha no posto de 2º goleiro. Se não bastasse isso, o jovem vai ser, inclusive, titular na estreia do Carioca e terá mais oportunidades em 2023. Nas redes sociais, a Nação demonstrou aprovar essa informação exposta pelo jornalista Pablo Raphael.

 



Fonte: Bolavip