Início Notícias “Tem um combinado”; Diretor traz quentinha e explica ‘acerto verbal’ com Lucas...

“Tem um combinado”; Diretor traz quentinha e explica ‘acerto verbal’ com Lucas Moura

Jogador não deve renovar seu contrato com o Tottenham 
 

Um dos nomes que a diretoria do Flamengo avalia como “impactante” para reforçar o time, é o do meia-atacante Lucas Moura. Alto salário e desejo do atleta em seguir na Europa seria o empecilho no momento, de acordo com informações de setorista que cobrem o Clube

O Tottenham topa liberar, e o Flamengo tenta convencer o jogador. Mesmo com o interesse, a equipe sabe da concorrência do São Paulo, equipe que revelou o meia-atacante para o futebol e que sempre manteve contato para uma volta quando ele retornasse ao futebol brasileiro. 



O São Paulo tem um combinado com Lucas Moura: se deixar a Europa, o primeiro clube que ele vai procurar é o Tricolor, de acordo com o diretor de futebol do Tricolor Paulista, em live realizada nesta segunda-feira (9), para o canal Arnaldo e Tironi, no YouTube. 

Rossi acertou com o Flamengo - Foto: Getty Images
Rossi acertou com o Flamengo – Foto: Getty Images

O Clube segue monitorando Lucas, que deve deixar o Tottenham no meio do ano, quando vai começar a ouvir propostas para definir seu futuro. Com a camisa dos Spurs, o brasileiro tem sido mais reserva do que titular d não deve ter seu contrato – que se encerra em julho, renovado.



Fonte: Bolavip