Início Notícias “Surpreendeu a todos”; Situação de Arão no Fenerbahçe-TUR vaza ao Flamengo e...

“Surpreendeu a todos”; Situação de Arão no Fenerbahçe-TUR vaza ao Flamengo e choca Nação

O ex-jogador do Flamengo virou assunto no futebol turco 

Alguns jogadores deixaram seu nome marcado na história recente do Flamengo. Eles fizeram parte dos anos vitoriosos do Rubro-Negro Carioca em que o time faturou grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano. Um desses casos é o do volante Willian Arão. 

Com a camisa do Mengão, ele conquistou: 4 Campeonatos Carioca, 3 Taças Guanabara, 1 Taça Rio, 2 Campeonatos Brasileiros, 2 Copa Libertadores da América, 2 Supercopas do Brasil, 1 Recopa e 1 Copa do Brasil. Ele teve uma passagem vitoriosa na equipe e, agora, está no Fenerbahçe, da Turquia, onde reencontrou Jorge Jesus. 



Existia muita dúvida sobre como o jogador desempenharia no futebol europeu, pois, em um certo momento de sua passagem no Mais Querido, ele chegou a ser criticado pela Nação. Com isso, muitos queriam ver como ele iria atuar no time turco. 



Porém, para a surpresa de muitos, ele vem jogando muito bem pelo Clube. De acordo com matéria publicada pela equipe de reportagem do portal Coluna do Fla, Arão vem se destacando e liderando algumas estatísticas da equipe na Liga Turca. Ele vem sendo o principal nome do Fenerbahçe em números defensivos. 



Segundo levantamento do SofaScore, o brasileiro de 30 anos é o jogador da equipe com mais desarmes e interceptações e é o segundo atleta com mais passes curtos e longos acertados. Ou seja, ele vem dando dinamismo e controlando o setor de meio-campo. Na temporada, Arão jogou 23 vezes, fez um gol e deu três assistências. 

Fonte: Bolavip