Início Notícias Mesmo após ataque terrorista, Brasília segue como favorita para receber decisão da...

Mesmo após ataque terrorista, Brasília segue como favorita para receber decisão da Supercopa do Brasil 2023

Jornalista trata como constrangedora a indefinição da CBF com local da Supercopa
(Foto: Lucas Figueiredo)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem seus principais jogadores à disposição para os treinamentos. A tendência é que a comissão técnica intensifique ainda mais os trabalhos nos próximos dias.

Faltando 18 dias para a primeira decisão da temporada, o português corre contra o tempo para ter seus principais jogadores nas melhores condições para a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

O confronto entre os principais times do futebol brasileiro tem data marcada, porém o palco ainda não foi definido. A CBF ainda não se pronunciou oficialmente, mas uma cidade é favorita para receber o jogo.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Brasília e Salvador seguem forte na briga para sediar a decisão da Supercopa do Brasil. Mesmo após sofrer ataque terrorista no último domingo (8), a capital do federal é a grande favorita.

Um grupo de empresários fez uma proposta oficial para a CBF nos últimos dias para sediar a final da competição. Ednaldo Rodrigues vai se reunir com os presidentes dos clubes ainda nesta semana para definir o local.

 

Fonte: Diário do Fla