Início Notícias Jornal espanhol rasga elogios à joia rubro-negra: ‘A nova canhota que espanta...

Jornal espanhol rasga elogios à joia rubro-negra: ‘A nova canhota que espanta o Brasil’

Academia-Ninho
(Foto: Alexandre Vidal)

Na próxima quinta-feira (12), o Flamengo e Audax se enfrentam, às 21h30, no Maracanã, em partida de estreia do Campeonato Carioca. O Mais Querido fará o primeiro jogo na temporada 2023.

Como vem fazendo nos últimos anos, o Flamengo vai iniciar a competição com a equipe Sub-20. Uma grande chance para jovens do Mais Querido viverem a experiência de estrear nos profissionais e mostrar serviço para Vítor Pereira.

Mário Jorge vai comandar a equipe nas primeiras partidas, o comandante do Sub-20 dará espaços para joias que vem chamando atenção, entre elas aparece Lorran. O meia que foi o destaque dos primeiros jogos da Copinha, foi integrado ao grupo e deve ter chances.

Nesta terça-feira (10), o jornal espanhol ‘As’ falou sobre o promissor jogador do Flamengo. O veículo rasgou elogios ao jovem de 16 anos que vem chamando muita atenção pela sua qualidade.

“A nova canhota que espanta o Brasil. Lorran é capaz de passes sutis e tem capacidade criativa que chama atenção. Chega muito bem à segunda linha e se destaca pelo físico, incomum pra alguém tão jovem”, afirmou o jornal.

Fonte: Diário do Fla