Início Notícias João Gomes bate em carro de Arrascaeta e é xingado pelo uruguaio

João Gomes bate em carro de Arrascaeta e é xingado pelo uruguaio

Arrascaeta
Reprodução

O volante João Gomes compartilhou nas redes sociais mensagens, no mínimo diferentes, onde foi xingado pelo companheiro de time, o Uruguaio Arrascaeta.

O pitbull rubro-negro contou ao meia uruguaio que havia batido em seu carro e deixado um arranhão. Nesse sentido, João Gomes foi xingado pelo amigo e sobrou até para Thiago Maia.

– Arranhou seu carro, mano, a lateral toda, foi sem querer. Quando eu fui estacionar, arranhou. Aí eu pensei: ‘Como tu é meu amigo e foi sem querer, tu vai pagar, não vai?’ – falou João Gomes.

Onde, filho da ****, onde? Eu não vi não – respondeu Arrascaeta.

Rapaz, para que xingar? Foi sem querer, cara – retrucou o volante dando risadas.

Ô gago, vai se ***** – finalizou o uruguaio.

Depois de compartilhar a conversa, repostada por Arrasca em seu perfil no Instagram, João Gomes publicou a troca de mensagens com o parceiro de meio-campo Thiago Maia sobre a situação.

Bateu mesmo? – perguntou Thiago.

Bateu, pô – respondeu João.

Na Porsche? Mas ele (Arrascaeta) tem dinheiro. Deixa ele pagar – escreveu Maia.

Vou pagar não, irmão, ele que se vire – afirmou Gomes.

Thiago Maia republicou o print da troca de mensagens com João em seu perfil, marcou Arrascaeta, dizendo que o uruguaio era rico, e foi respondido pelo amigo.

Você que é, calvície – escreveu Arrascaeta.

Brincadeiras a parte, o Flamengo se prepara para os desafios da temporada com o técnico Vítor Pereira. Nesse sentido, o Flamengo tem seu primeiro compromisso no ano contra o Audax Rio, na próxima quinta-feira, no Maracanã, mas quem entrará em campo, é o elenco alternativo, formado por jogadores do sub-20.

Fonte: Diário do Fla