Início Notícias "Já conversamos várias vezes e ele quer muito"; Quintero pode jogar fora...

"Já conversamos várias vezes e ele quer muito"; Quintero pode jogar fora do Brasil e situação 'explode' no Flamengo

Uma entrevista ao programa VBAR, da Rádio Caracol, gerou uma repercussão enorme na Nação

Após 10 dias passados em 2023, o mercado da bola continua extremamente quente e equipes de todo o mundo seguem fazendo sondagens, desejando aumentar o nível do elenco nesta temporada. Além dos brasileiros, que vão seguindo com uma concorrência enorme por atletas acima da média, os europeus também aparecem como grandes possibilidades, podendo realizar investimentos altos.

 



 

No Brasil, muitas especulações são expostas dia após dias, sempre envolvendo os melhores jogadores dos melhores times, como é o caso de Flamengo, Palmeiras, Corinthians e etc. No entanto, quando se trata dos cariocas, um dos nomes que sempre é especulado é Pedro, que esteve na Copa do Mundo, mas entrou pouco em campo.

 

 

No entanto, da mesma forma que alguns podem sair, outros devem chegar. A bola da vez na Gávea neste momento é Juan Quintero, que está em negociações com a diretoria flamenguista nos últimos dias. Depois de confirmar um pré-contrato com Agustín Rossi, do Boca Juniors, a intenção é assinar com o camisa 10, visando a disputa do Mundial de Clubes.

 

(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images) - Quintero pode acabar jogando longe do Flamengo.
(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images) – Quintero pode acabar jogando longe do Flamengo.

 

Resta claro que ainda não existe um martelo batido, mas a expectativa nos bastidores do Rubro-Negro são grandes. Porém, uma situação acabou gerando preocupação na Nação: os cariocas tem o Junior Barranquilla como concorrente, tanto que o treinador do time colombiano, Arturo Reyes, tem conversado frequentemente e diretamente com o meio-campista:

 



 

“É um tema que surgiu há alguns dias e tem sido discutido pelos dirigentes, eles estão tomando decisões e fazendo as contas. Aguardamos nas próximas horas uma decisão para a tranquilidade de Juan Fernando e nossa. Já conversamos várias vezes. Ele quer muito, nunca imaginou essa recepção e movimento na cidade e em toda a Colômbia, revelou o técnico, em entrevista ao programa “VBAR”, da Rádio Caracol, que, inclusive, já projeta como utilizar o gringo na equipe.

Fonte: Bolavip