Início Notícias Imprensa Argentina se ‘assusta’ com o Fla: ‘Vão levar o melhor do...

Imprensa Argentina se ‘assusta’ com o Fla: ‘Vão levar o melhor do Boca e o melhor do River’

Rossi
Reprodução

O poder econômico do futebol Brasileiro é assustador na América do Sul. Os clubes brasileiros tem nadado de braçada sobre os rivais. Contudo, quando colocamos o Flamengo nessa equação, a disparidade fica ainda maior, devido ao poder econômico que o clube possui hoje. Nesse sentido, jornalistas Argentinos estão incomodados e abismados com a investida rubro-negra em Rossi e Quintero.

Comentaristas do canal de televisão argentino TyC Sports falaram sobre a possibilidade do Flamengo contratar os jogadores Agustín Rossi, do Boca Juniors, e o colombiano Juan Quintero, ex- River Plate:

“Vão levar o melhor do Boca e o melhor do River. Com a assinatura do contrato de Rossi e o encontro com o Boca vão tentar marcar uma reunião com as pessoas que representam Juan. Eles vão montar um timaço”, comentou um dos jornalistas da TyC Sports.

Outro ponto de incômodo entre os comentaristas, foi a questão do Flamengo não ver os dois atletas como prioridade. Os homens definiram o ato como irritante.

“O que irrita é que para o Flamengo, eles não parecem ser prioridades pelos nos disseram. Sim, e para o futebol argentino são duas figuras indispensáveis”, afirmou um dos participantes.

Os dirigentes rubro-negros tentam a liberação imediata de Rossi junto ao Boc e tem reunião marcada para ver a situação do Colombiano Juan Quintero.

 

Fonte: Diário do Fla