Início Notícias “Eu sei que…”; Mauro Cezar traz exclusiva sobre reforço que pode ser...

“Eu sei que…”; Mauro Cezar traz exclusiva sobre reforço que pode ser anunciado no Flamengo

Diretoria do Flamengo retornou de viagem da Argentina onde vinha negociando a chegada de reforços para temporada

Mesmo com um dos melhores elencos do futebol nacional, a diretoria do Flamengo segue monitorando o mercado em busca de reforços pontuais. Vale destacar, inclusive, que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor de futebol Bruno Spindel, estavam na Argentina onde negociaram a chegada do goleiro Agustín Rossi e vinha negociando a chegada de Juan Quintero.

Entretanto, as negociações para a contratação do meia, que está livre no mercado após finalizar o contrato com o River Plate, acabaram não avançando. Mas, de acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, após a viagem a diretoria recuou na negociação. E por conta disso, deve buscar por outros nomes no mercado.



“O Flamengo está saindo fora do Quintero. Houve um primeiro contato na Argentino no final de semana, ontem (9) de novo chegaram a conversar. Ele foi meio que oferecido, mas o Flamengo está desistindo do negócio. Eu não sei o motivo ainda, pode ser questão de preço, custo do jogador. Pode ser avaliação técnica, já que é um jogador que teve muitas lesões e que tem um probleminha de peso e tal”, apontou.



Mauro Cezar ainda revelou que a diretoria não deve ter pressa em buscar outros nomes por conta da chegada de Gerson a equipe. “Eu sei que tem mais nomes em pauta, mas ainda não sei quais são esses nomes. Pode ser que amanhã ou depois o clube parta em busca de novos nomes para fazer essa função de meio-campo. Embora eu acho até que com a chegada de Gerson a carência não é tão grande assim”.

Fonte: Bolavip