Início Notícias “Ele prefere…”; Meia multicampeão com Cristiano Ronaldo no Real é oferecido ao...

“Ele prefere…”; Meia multicampeão com Cristiano Ronaldo no Real é oferecido ao Flamengo e enlouquece Nação

Jogador é analisado pela diretoria e tem títulos espanhóis e de Champions League no currículo

Depois de uma temporada positiva, com títulos da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, e Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo prepara o projeto para o ano de 2023. Com o vai e vem do mercado, a torcida se atenta às possíveis saídas e reforços para a equipe carioca, agora comandada por Vítor Pereira.

Com o planejamento para a temporada que surge no horizonte, os torcedores flamenguistas fervem com os reforços da equipe. O último foi Gerson, que retornou em definitivo ao Rubro-Negro depois de uma passagem no Olympique de Marselha, da França. Além dele, outro meio-campista chegou à torcida do Flamengo: Isco.



Isso porque de acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o jogador foi oferecido por intermediários ao Flamengo. Isco ainda foi procurado pelo Vasco recentemente, mas depois de ter seu nome sugerido ao Rubro-Negro, foi analisado pela diretoria. Ainda assim, o meia ainda prefere ficar no futebol europeu após a rescisão com o Sevilla.

O meia espanhol ganhou destaque na carreira no Málaga, onde foi eleito a revelação do campeonato espanhol e premiado com o Golden Boy de 2012. Depois disso, ele se transferiu ao Real Madrid em 2013, onde empilhou títulos, como cinco UEFA Champions League e três LaLigas, e se credenciou para participar da Copa do Mundo de 2018.



 

Fonte: Bolavip