Início Notícias Contratação de Rossi faz Flamengo voltar a ter um goleiro estrangeiro após...

Contratação de Rossi faz Flamengo voltar a ter um goleiro estrangeiro após 38 anos

Rossi
(Foto: Reprodução)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem seus principais jogadores à disposição para os treinos. A tendência é que a comissão técnica intensifique os trabalhos nos próximos dias.

Fora dos gramados, os dirigentes vão fazendo a sua parte na busca por reforços, para ampliar as opções de Vítor Pereira. No último final de semana, o Flamengo acertou a contratação de Agustín Rossi.

O goleiro do Boca Juniors assinou um pré-contrato com o Mais Querido, e deve chegar no Brasil em junho para reforçar o elenco rubro-negro. A chegada de Rossi traz um dado curioso ao Flamengo.

De acordo com o ‘GE.com’, com a contratação de Agustín Rossi, o Flamengo volta a ter um goleiro estrangeiro após 38 anos. Em 127 anos de historia, o jogador será apenas o sétimo da posição a vestir o Manto Sagrado.

O último goleiro a vestir a camisa do Flamengo na história foi o argentino Matildo Fillol, que teve uma passagem rápida pelo Mais Querido, mas conquistando a Taça Guanabara de 1984 contra o Fluminense.

Fonte: Diário do Fla