Início Notícias Com pouco interesse do Boca em liberar Rossi em Janeiro, Braz e...

Com pouco interesse do Boca em liberar Rossi em Janeiro, Braz e Spindel voltam ao Rio

Rossi
Reprodução

Na última sexta-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel, viajaram até a Argentina, com o objetivo de contratar o goleiro Augustín Rossi. Nesse sentido, a dupla teve êxito, pois o goleiro assinou um pré-contrato com o rubro-negro. Com isso, o jogador só se apresenta ao Flamengo, no dia 1 de Julho, quando seu contrato com o Boca júniors se encerra.

A ideia depois da assinatura do pré-contrato, era contactar o Boca para ter o goleiro já em Janeiro. Contudo, Juan Román Riquelme, diretor esportivo e vice-presidente do Boca Juniors, não tem se mostrado flexível e em nenhum momento quis abrir diálogo. Inclusive, o time Argentino enviou um email dizendo que não pretende nem conversar sobre o assunto com o Flamengo.

Em suma, mom Braz e Spindel de volta no Rio, cabe a Rossi e seu representante tentarem um acerto com o Boca para se chegar a um denominador comum e, consequentemente, ao distrato. Enquanto não rescinde, o goleiro tem programação para ser titular na Supercopa da Argentina, marcada para 20 de janeiro, em Abu Dhabi, contra o Racing.

Fonte: Diário do Fla