Início Notícias Após primeira semana de trabalho, Vítor Pereira agradece o carinho recebido no...

Após primeira semana de trabalho, Vítor Pereira agradece o carinho recebido no Flamengo

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem os principais jogadores à disposição para os treinamentos. A tendência é que a comissão técnica intensifique os trabalhos nos próximos dias.

Há 18 dias da primeira decisão da temporada, Vítor Pereira corre contra o tempo para ter o elenco nas melhores condições para encarar o Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil 2023.

Comissão técnica e jogadores tem falado a mesma língua no dia a dia, o que tem facilitado muito o trabalho. Essa conexão tem deixado os rubro-negros ainda mais esperançosos para a temporada, e o treinador agradeceu.

Nesta terça-feira (10), Vítor Pereira usou suas redes sociais para agradecer todo o carinho recebido nessa primeira semana concluída de trabalho à frente do Mengão. O português afirmou que estar no Flamengo é um motivo de orgulho.

“Antes de tudo, gostaria de agradecer todo o carinho recebido. Juntos, seguimos trabalhando muito para honrar os torcedores e levar o Mengão aos títulos tão desejados! É para mim um motivo de orgulho estar aqui e garanto aos torcedores uma enorme dedicação por este clube gigantesco!”, escreveu Vítor Pereira.

Fonte: Diário do Fla