A diretoria do Flamengo vem monitorando por reforços no mercado da bola, mas já tem dois nomes definidos no radar para 2023
O Flamengo já inicia a próxima temporada disputando competições importantes, dentre elas: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e, a principal deles, o Mundial de Clubes. Por conta disso, a diretoria vem monitorando o mercado em busca de reforços pontuais, já que o técnico Vitor Pereira vem avaliando o elenco e indicando alguns jogadores que podem auxiliar a equipe na busca por títulos em 2023.
Recentemente a cúpula Rubro-Negra repatriou Gerson, investindo um valor alto pelo jogador. Por conta disso, acaba se tornando inviável diante do elenco que tem a equipe carioca realizar grandes investimentos visando o início da temporada. Por conta disso, a gestão do clube visa oportunidades de mercado e vem negociando com alguns jogadores, sendo eles Juan Quintero e Agustín Rossi.
De acordo com informações do setorista FlaZoeiro, com o interesse do Junior Barranquilla em Quintero a diretoria buscou por uma outra alternativa. “O Carrascal o plano B do Flamengo, caso a negociação por Juan Quintero não ande. Vale lembrar que Juan Quintero já tem uma proposta do Junior Barranquilla e lá na Colômbia já falam bastante do Quintero voltar a Colômbia, o próprio jogador postou nas redes sociais ‘voltar a ser criança’. Então o Carrascal ou outro colombiano pode aparecer como uma opção, como plano B. Aquela famosa oportunidade de mercado”, apontou.
Tá mais fácil o Carrascal ser plano A do que plano B.
Ao meu ver, tão cozinhando o Quintero porque parece que tem outro nome a frente dele. E se forem contratar o colombiano, será por valores “baixos”. A questão é até quando o Quintero irá esperar a boa vontade do Flamengo. https://t.co/1Tx1VRtJzr
— Luyiz (@_luizalbertoo)
January 9, 2023
Vale destacar que o meio-campo está livre no mercado, após encerrar o vínculo com o River Plate no último dia 31, podendo então chegar sem custo a equipe. Já Agustín Rossi, tem vínculo até junho de 2023 com o Boca Junior, ficando livre apenas na próxima janela, mas a gestão busca a liberação já para o início da temporada.
Fonte: Bolavip