Início Notícias Rossi fica perto de assinar pré-contrato; veja detalhes

Rossi fica perto de assinar pré-contrato; veja detalhes

Foto: Twitter / Boca Juniors

A ‘novela’ envolvendo as investidas do Flamengo pela contratação do goleiro Agustín Rossi, de 27 anos, que pertence ao Boca Juniors, está próxima de ser concluída, e com um “final feliz” para o torcedor rubro-negro. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o time rubro-negro avançou mais um passo rumo à assinatura de um pré-contrato com o arqueiro xeneize.

Desde a última semana, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel desembarcaram na Argentina para fechar a contratação do jogador para o elenco de Vítor Pereira. Vinculado ao Boca até o meio do ano, Rossi não quis a renovação e já manifestou o desejo de rumar ao Flamengo, podendo assim já assinar um pré-contrato com qualquer clube.

“Tudo pronto para Rossi assinar o pré-contrato. Os representantes do goleiro e os dirigentes do Flamengo já se reuniram e existe a chance de o jogador dar a canetada na papelada ainda nesta segunda-feira. Documentação pronta. Questão de tempo para acontecer a assinatura”, disse Venê em suas redes sociais.

Após a assinatura de vínculo com Rossi, o Flamengo abrirá conversas diretas com o Boca Juniors para obter a liberação imediata do atleta. O time brasileiro não desembolsará altas cifras para levar o goleiro de forma antecipada, tendo em vista que ele sairá de graça em junho, e o clube tem Santos como titular.

Dono de um status de ídolo entre os torcedores do Boca Juniors, Rossi acumulou 46 jogos na última temporada com a camisa do time argentino. Por conta de entreveros justamente pelo desejo da não renovação, o arqueiro chegou a ser colocado para treinar separado, mas as partes apararam as arestas, e o atleta foi reintegrado.

Fonte: Torcedores.com