Início Notícias Proposta é atraente, mas Flamengo ganha concorrente de peso por Quintero

Proposta é atraente, mas Flamengo ganha concorrente de peso por Quintero

Após o anúncio da contratação de Gerson, muitos acreditavam que o interesse do Flamengo por Juan Quintero diminuiria, no entanto, as conversas seguem em andamento e os dirigentes têm reunião marcada com o meio-campista. Apesar da proposta do rubro-negro agradar ao jogador, o time carioca ganhou um concorrente de peso na disputa pelo colombiano nos últimos dias.

O Júnior Barranquilla entrou na briga pelo meio-campista e está oferecendo valores semelhantes aos que o Flamengo ofertou inicialmente. Segundo alguns portais, o time do Rio de Janeiro colocou na mesa uma proposta de três anos de contrato com ganhos anuais de 2.5 milhões de dólares (R$ 13 milhões). Apesar de Juan Quintero ter se agradado, o interesse da equipe colombiana pode atrapalhar os planos do rubro-negro.

Neste fim de semana, dirigentes do Flamengo estarão na Argentina para tentar um último esforço na tentativa de convencer Juan Quintero a jogar no rubro-negro em 2023. A reunião deve acontecer neste domingo (8). O colombiano chegaria para disputar posição no meio-campo, onde teria a concorrência de Gerson, recém contratado por 16 milhões de euros (R$ 90 milhões na cotação atual).

Além de Quintero, o Flamengo tem negociações com o goleiro Rossi, do Boca Juniors (ARG). Neste caso, as tratativas estão em estágio avançado e parece questão de tempo para que o arqueiro desembarque no Rio de Janeiro. Com Hugo Sousa de saída e Diego Alves não renovando o contrato, a chegada de um nome de peso para a posição é vista como prioridade pelos dirigentes.

Fonte: FlaHoje