Início Notícias Muito fofo: Vídeo de filho de Everton Ribeiro viraliza ao repetir comemoração...

Muito fofo: Vídeo de filho de Everton Ribeiro viraliza ao repetir comemoração de Gerson; assista

Após uma boa passagem pelo Olympique de Marselha, da França, Gerson retornou ao Flamengo para continuar fazendo história com a camisa do Rubro-negro. Com a chegada de mais um reforço de peso, os torcedores do Flamengo estão muito animados com a próxima temporada.

Antônio, o filho mais novo de Everton Ribeiro, se tornou um xodó dos torcedores Rubro-negros. O garotinho roubou a cena nas redes sociais ao repetir a comemoração histórica de Gerson.

O vídeo foi compartilhado em um post no Instagram, Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro e mãe de Antônio, registrou o momento em que Antônio repete a comemoração.

Alvo do Flamengo, Quintero manda recado a torcedores com expectativa de contratação

Juan Quintero virou alvo do Flamengo juntamente com Gerson para reforçar o setor de meio-campo, uma das prioridades da equipe. Com o acerto com o coringa, os dirigentes ainda têm interesse na contratação do colombiano. O jogador de 29 anos, inclusive, mandou um recado para os torcedores através das redes sociais, demonstrando estar na expectativa por um desfecho positivo em breve.

Sem clube após não renovar com o River Plate (ARG) e se recusar a retornar ao futebol asiático, Quintero negocia com o Flamengo e revelou estar na expectativa pelo resultado das tratativas: “Olá, amigos, bom domingo a todos. Obrigada por todas as mensagens que me enviaram, recebo com muito carinho! Como todos sabem minhas novidades, espero poder dar notícias na próxima semana. Obrigado a todos”.

Visando chegar a um acordo com Juan Quintero, o Flamengo enviou os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel à Argentina. No entanto, o foco principal da viagem ao país é Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG) que possui negociações avançadas para vestir o manto sagrado em 2023. O arqueiro é visto como contratação importante, já que as opções para o gol devem ficar escassas com a iminente saída de Hugo Sousa e a não renovação de Diego Alves.

Flamengo tem concorrente na disputa por Quintero

Nos últimos dias, o Flamengo ganhou um concorrente na disputa para ter Juan Quintero: o Junior Barranquilla (COL). Visando atrapalhar os planos do time carioca e contar com o atleta de 29 anos, a equipe colombiana colocou uma proposta na mesa atraente para convencer o meio-campista. Segundo a imprensa do país, o clube ofereceu um salário de cerca de R$ 1 milhão mensal, que seria o maior já pago a um jogador do futebol local.

Fonte: FlaHoje