Início Notícias Jogador do Porto é oferecido ao Flamengo, mas rubro-negro recusa

Jogador do Porto é oferecido ao Flamengo, mas rubro-negro recusa

Porto
Reprodução

Com a janela de transferências a todo vapor, o Flamengo está em busca de reforços para a temporada. Além de procurar por novos atletas para reforçar o elenco, outros clubes também oferecem jogadores ao rubro-negro. Esse é o caso do lateral Rodrigo Conceição, do Porto, de Portugal.

Segundo informações do portal “torcedores.com”, Rodrigo Conceição foi oferecido ao Flamengo por um intermediário com grande liberdade dentro do Ninho do Urubu. Contudo, o Fla não se interessou, tendo em vista que não é uma posição prioritária.

Ainda segundo o portal, Rodrigo Conceição teve o desempenho analisado pelo Centro de Inteligência de Mercado do Flamengo (CIM FLA) que considerou uma “excelente oportunidade”. Porém, pontuou que existem opções melhores no mercado da bola.

Vale lembrar, que para a lateral direita, Vítor Pereira tem a disposição Matheusinho e Varella. Nesse sentido, o treinador está satisfeito com os dois atletas, pois segundo o mesmo, são jogadores com características diferentes e isso o agrada.

Fonte: Diário do Fla