Início Notícias Golaço! Bruno Henrique doa camisa autografada para ajudar tratamento de pequena torcedora

Golaço! Bruno Henrique doa camisa autografada para ajudar tratamento de pequena torcedora

Bruno-Henrique-e-torcedora
(Foto: Reprodução)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem seus principais jogadores à disposição para realizar os treinos. A tendência é que a comissão técnica intensifique os trabalhos nos próximos dias.

O único jogador que não está à disposição de Vítor Pereira é Bruno Henrique, se recuperando de lesão multiligamentar no joelho, o atacante segue realizando o tratamento no Ninho do Urubu.

O ídolo da Nação corre contra o tempo para estar recuperado há tempo das principais decisões do clube na temporada, mas mesmo afastado dos gramados, Bruno Henrique marcou um golaço pela solidariedade.

De acordo com o jornalista Renan Moura, Bruno Henrique doou uma camisa autografada para ajudar no tratamento da pequena Gabi, na compra de um medicamento para combater a fibrose cística, após a justiça negar que o Poder Público arcasse com o tratamento.

A família fará um leilão da camisa de Bruno Henrique para converter o dinheiro, em medicamentos. O Flamengo se manifestou afirmando que vai doar mais dois uniformes para a família, na internet a família também faz uma vaquinha online para captar dinheiro para o tratamento.

Fonte: Diário do Fla