Início Notícias "Causou surpresa"; ‘Queridinho’ de Jorge Jesus retorna ao elenco principal do Flamengo...

"Causou surpresa"; ‘Queridinho’ de Jorge Jesus retorna ao elenco principal do Flamengo para a temporada

O técnico Vítor Pereira vem analisando o elenco visando quem está nos planos da equipe para a próxima temporada

Com a chegada de Vítor Pereira no Flamengo, o técnico vem relizando os trabalhos visando a pré-temporada. Diante disso, vem analisando o elenco Rubro-Negro, incluindo jogadores que retornaram de empréstimo, como é o caso de Ramon. O lateral estava atuando no Red Bull Bragantino e terá a primeira oportunidade no elenco principal na atual temporada.

O jogador se destacou nas categorias de base do Mais Querido, sendo promovido ao elenco profissional por Jorge Jesus, mas acabou não se consolidando na equipe titular. Já na equipe de Bragança Paulista, o lateral se tornou segunda opção para a posição, sendo reserva de Lucas Cândido. Foram 19 partidas disputadas, entre Brasileirão e Libertadores, sendo nove como titular.



Apesar de ter tido um bom aproveitamento na equipe, o clube paulista optou em não exercer o direito de compra do jogador que resultou no retorno a equipe carioca. Ramon está à disposição da comissão técnica de Vítor Pereira, e será utilizado no Carioca como experiência. Para buscar oportunidade de recuperar espaço na equipe principal para a temporada.



Ramon chegou ao Ninho do Urubu em 2016, após uma negociação junto ao Nova Iguaçu. O lateral é considerado um jogador promissor, assim como, uma grande aposta para a posição após se destacar durante a disputa do sub-17 e sub-20. Vale destacar, inclusive, que o jogador foi campeão dos principais campeonatos das categorias de base entre aos anos de 2018 e 2019.

Fonte: Bolavip