Início Notícias Apresentador argentino prega violência contra Gabigol: “Arranco as pernas”

Apresentador argentino prega violência contra Gabigol: “Arranco as pernas”

Gabigol vem sendo o principal atacante do Brasil e do Continente desde 2019, quando chegou ao Flamengo, sendo fundamental para as conquistas do clube. Se o artilheiro é chamado de ‘Príncipe Rubro-negro’ pelos flamenguistas, o camisa 10 desperta ódio de alguns rivais argentinos. Desta vez, o apresentador Alejandro Fantino pregou violência contra o atacante.

Torcedor do Boca Juniors (ARG), Alejandro Fantino fez declarações violentas contra Gabigol e ainda diminuiu a conquista da Libertadores pelo Flamengo: “Quem eles pegaram (na Libertadores de 2022)? Isso é Boca, o que está acontecendo, pessoal? Eu arranco as pernas do Gabigol, faço um pingente com a tíbia do Gabigol. Quando eu fui ao Boca, era Esparta, agora é a Cidade Smurf. O que está acontecendo? Eles são brasileiros, saltam como lagostas”.

Os ataques contra o Flamengo continuaram e o apresentador afirmou que, caso o Boca Juniors tivesse passado pelo Corinthians, seria finalista da Libertadores da América de 2022. O Flamengo eliminou o time paulista nas quartas de final após eles passarem pelo time argentino nos pênaltis. Após superar o Vélez (ARG) nas semifinais, o time o rubro-negro conquistou o troféu sobre o Athletico-PR, com gol de Gabigol.

Com Gabigol a disposição e novo comandante, o português Vitor Pereira, o Flamengo chega como um dos grandes favoritos a conquistas a Libertadores da América mais uma vez. Além disso, o rubro-negro apresentou o reforço de Gerson, que estava no Olympique de Marselha (FRA) e chega para ser titular no meio-campo. Agustín Rossi, do próprio Boca Juniors (ARG), deve chegar em breve ao clube da gávea.

Fonte: FlaHoje