Início Notícias “Acabou de fechar, agora só anunciar”; Landim diz sim e Flamengo fecha...

“Acabou de fechar, agora só anunciar”; Landim diz sim e Flamengo fecha negócio de milhões

Mengão mais uma vez deu uma aula fora de campo e fica mais endinheirado

Rodolfo Landim já é considerado um dos maiores presidentes da história do Flamengo. O mandatário é muito vitorioso dentro do Clube desde quando chegou, em 2019. Desde então, o CRF evoluiu cada vez mais, não só dentro de campo, mas também virou uma referência fora das quatro linhas e não é à toa que conseguiu se reeleger com facilidade.

Landim é um empresário bem-sucedido, que escolheu ser mandatário do Mais Querido com a intenção de colocar o Clube ainda mais em outro patamar, e tem conseguido. O dirigente também sabe fazer bons negócios e está fechando mais um grande contrato para o Mais Querido do Brasil nesta temporada.

 



O Flamengo nem ficou muito tempo sem um patrocinador das mangas, após a saída da Havan, e já está prestes a anunciar um novo parceiro. Trata-se da SIL, empresa de Fios e Cabos Elétricos. A informação foi antecipada primeiramente pelos jornalistas Isabelle Costa e Gabriel Reis, confirmada pela reportagem do Bolavip Brasil com mais alguns detalhes.

Os valores devem ser bem similares ao montante que a Havan pagava, algo em torno de R$ 12 milhões. Para o anúncio oficial acontecer, basta apenas a aprovação do Conselho Clube, algo que não é visto como problema, apenas burocrático para tudo ser feito da melhor maneira possível. O Flamengo, assim, fica com mais recursos em 2023.



 

Já existe um acordo entre as partes, faltando mesmo a famosa canetada. A empresa viu no Mengão uma oportunidade para fazer esse tipo de investimento, tendo em vista que o CRF é o clube mais popular do Brasil. O contrato será válido até o fim deste ano, mas com cláusula de ser renovado por mais uma temporada.

Fonte: Bolavip