Início Notícias "Maior salário da história"; Situação de Quintero 'vira de ponta cabeça' e...

"Maior salário da história"; Situação de Quintero 'vira de ponta cabeça' e gera preocupação no Flamengo

O jogador está nos planos do Fla para 2023 e apesar de atualizações positivas, as coisas podem piorar rapidamente

Nas últimas semanas, o Flamengo começou a se esquentar no mercado da bola, fechando a contratação de Gerson, a mais cara do futebol brasileiro, cerca de R$ 95 milhões, mas não pretende parar por aí. Um dos nomes que mais interessam ao Rubro-Negro é o do meia-atacante Quintero.

 



 

Após terminar sua passagem pelo River Plate, o jogador está livre no mercado e tem chamado a atenção de vários times no mundo da bola, um deles é o Flamengo. Apesar de as atualizações estarem sendo positivas para o Rubro-Negro, a situação pode ter sofrido uma bela reviravolta nas últimas horas. 

 

 

Isso porque de acordo com o portal Coluna do Fla, o meia recebeu uma proposta ‘irrecusável’ do Barranquilla: “Nas conversas, o acionista do clube (Barranquilla), Alejandro Char, fez uma oferta salarial de 200 mil dólares por mês, cerca de 1 milhão de reais. Segundo imprensa colombiana, esta seria a maior quantia da história do país que um jogador de futebol receberia“, revela o site. 

 



 

Uma outra novidade que também preocupou o torcedor, foi trazida pelo jornalista Paparazzo Rubro-Negro, onde o colega afirma que os colombianos estão dando como muito próxima a ida de Quintero ao Barranquilla. As atualizações pegaram os torcedores do Flamengo de surpresa. 

 

 

Veja algumas das reações (SIC): 

“Será muita burrice do Flamengo perder um jogador como o Quintero”;

“Vá com Deus!!!”;

“Acho melhor, se não está com a cabeça no Flamengo, então não venha”;

“Faça seu papel e dê o chapéu nos colombianos, @marcosbrazrio”. 

Fonte: Bolavip