Início Notícias Flamengo vence de virada e termina primeira fase da Copinha como líder...

Flamengo vence de virada e termina primeira fase da Copinha como líder e classificado no grupo 5

Flamengo
Foto: Fernando Vieira Sá

Não foi fácil, mas o Flamengo venceu a segunda seguida na Copinha. Isso porque o rubro-negro venceu de virada o XV de Jaú por 2×1 e se classificou em primeiro do grupo 5. Nesse sentido, Jean Carlos e Rodriguinho marcaram os gols da equipe carioca.

Em um jogo bastante movimentado desde o começa, ambas as equipes queriam a vitória, principalmente o time da casa, já que o empate, classificava o Flamengo. Nesse sentido, o XV de Jaú abriram o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo. Porém o Flamengo foi atrás do placar e depois da expuslsão de Caio, do XV, aos 26 minutos, o rubro-negro cresceu na partida e aos 39min empatou com Jean Carlos, com direito a um belo chute de fora da área.

No segundo tempo e com um jogador a mais, o Flamengo melhorou seu jogo, passou a ter mais o domínio das ações e com 16 min, Rodriguinho virou para os meninos do Flamengo. Com o resultado adverso, os Paulistas tentaram, mesmo com menos um atleta, empatar, mas o Flamengo soube “sofrer” e saiu de campo com a vitória e o primeiro lugar do grupo.

Com o resultado, os Garotos do Ninho terminaram na liderança do Grupo 5 com 7 pontos. O segundo colocado foi o Floresta, que somou 4 pontos e também se classificou. Agora, o Rubro-Negro aguarda seu adversário na fase de mata-mata.

Fonte: Diário do Fla