Início Notícias Será que é amor? Carlos Alberto volta a criticar Arrascaeta: ‘Só respeito...

Será que é amor? Carlos Alberto volta a criticar Arrascaeta: ‘Só respeito quem jogou na Europa’

(Foto: Reprodução / SporTV)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem todos os jogadores à disposição para realizar os treinos. A tendência é que a comissão técnica intensifique as atividades nos próximos dias.

Com pouco mais de 20 dias para a primeira decisão na temporada, Vítor Pereira corre contra o tempo para deixar os principais jogadores na melhores condições para o confronto contra o Palmeiras.

Uma das principais esperanças dos torcedores do Flamengo para a temporada é Arrascaeta, o uruguaio foi o principal nome do Mais Querido em 2022 e todos esperam que ele repita as atuações, mas a caneta que o craque deu no Jogo das Estrelas segue rendendo.

Em entrevista ao podcast ‘Mundo GV’, Carlos Alberto voltou a fazer críticas à Arrascaeta. O ex-jogador afirmou que só respeita quem jogou na Europa, e que por jogar em um grande time, o uruguaio tem obrigação de jogar bem.

“Só respeito quem jogou na Europa. Ele joga em um time de milhões. Eles têm obrigação de ganhar todo ano. Quero ver ser protagonista no Botafogo, no Vasco. No Cruzeiro ele era reserva do Thiago Neves. E não falo isso com ranço dele”, disse Carlos Alberto.

Fonte: Diário do Fla