Início Notícias Organizadas do Flamengo emitem nota de repúdio devido altos valores de ingressos...

Organizadas do Flamengo emitem nota de repúdio devido altos valores de ingressos para Flamengo x Madureira

(Foto: Alexandre Vidal)

Na próxima quinta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Audax, às 21h30, no Maracanã, na estreia do Campeonato Carioca. Como vem acontecendo nos últimos anos, o Mais Querido vai iniciar a competição com a equipe Sub-20.

Os principais jogadores vão seguir trabalhando com Vítor Pereira se preparando para a temporada 2023, já que a equipe vai disputar sete competições. Entre elas, o Mundial de Clubes.

Na segunda rodada do Carioca, o Flamengo vai enfrentar o Madureira, a partida será realizada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo. A venda dos ingressos começou e os altos valores chamaram atenção e renderam uma negativa dos torcedores.

Duas das principais Organizadas do Mais Querido, emitiram uma nota de repúdio devido ao preço dos ingressos. Na nota, as torcidas tratam como total falta de respeito aos torcedores, que amam o clube, principalmente por ser um jogo de pouca relevância.

Veja a nota na íntegra abaixo:

“A Raça Rubro-Negra 37ª Região junto da Torcida Jovem do Flamengo 31º Pelotão, vem por meio desta nota repudiar o preço ABUSIVO dos ingressos da partida entre Madureira x Flamengo, onde o valor varia entre 460 a inteira e 230 a meia, para uma partida sem relevância.

Ficamos um longo tempo sem ver o nosso clube do coração jogar no Espirito Santo e esses preços representam uma falta de respeito com todos nós torcedores que fazemos de tudo para apoiar o Flamengo aonde ele estiver.

O Flamengo é dono do coração de mais da metade dos capixabas, por isso, a população exige respeito e repele contundentemente a exploração meramente comercial de sua paixão”.

Fonte: Diário do Fla