Início Notícias Marinho recusa proposta para deixar o Flamengo

Marinho recusa proposta para deixar o Flamengo

‘Passou a chance do Flamengo de arriscar um pouco mais no brasileiro’, opina Mauro Cezar
(Foto: Gilvan de Souza/CRF)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem todos os jogadores à disposição para realizar os treinos. A tendência é que a comissão técnica intensifique as atividades nos próximos dias.

Com pouco mais de 20 dias para a primeira decisão da temporada, Vítor Pereira corre contra o tempo para deixar seus principais jogadores nas melhores condições para o confronto contra o Palmeiras.

Fora das quatro linhas, a diretoria vem dando todo o suporte para o português. Os dirigentes estão trabalhando para conseguirem trazer reforços para o comandante, além de elevar ainda mais o patamar do elenco.

Os dirigentes estão cientes que propostas podem chegar para os jogadores que estão no elenco rubro-negro, e um jogador acabou recusando uma proposta para deixar o Mais Querido.

De acordo com o portal ‘Torcedores.com’, o Pumas, do México, time de Dani Alves, fez uma proposta para contratar Marinho. Os mexicanos estavam dispostos à pagar 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8 milhões).

Marinho quer permanecer no Flamengo, e fez questão de rejeitar a proposta do Pumas. O atacante entende que tem condições de dar a volta por cima e ser importante para o Mais Querido na temporada 2023.

Fonte: Diário do Fla