Início Notícias “Lembrou da época de Cruzeiro”; Carlos Alberto volta a ‘cutucar’ meia do...

“Lembrou da época de Cruzeiro”; Carlos Alberto volta a ‘cutucar’ meia do Flamengo e Thiago Neves é lembrado como parâmetro

Tudo começou após um lance no Jogo das Estrelas

O desentendimento entre Arrascaeta e Carlos Alberto continua repercutindo. Após o meia do Flamengo dar uma caneta no ex-jogador de Fluminense, Botafogo, São Paulo e Corinthians, no Jogo das Estrelas, a web foi à loucura tirando sarro dele. Após isso, Carlos Alberto chegou a exibir o troféu da Champions para se defender e desde então começou a falar bastante do uruguaio.

 



 

Carlos Alberto chegou a dizer em entrevista para o podcast Mundo GV, que entrou com a sola de propósito para acertar Arrascaeta. Na mesma entrevista, inclusive, o comentarista voltou a falar mal do uruguaio, e contestou o seu futebol. Vale lembrar que o camisa 14 do Flamengo foi tido como o principal jogador atuando no Brasil nesta última temporada, ajudando o Flamengo a conquistar a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.

 

 

“Só respeito quem jogou na Europa. Ele joga em um time de milhões. Eles têm obrigação de ganhar todo ano. Quero ver (Arrascaeta) ser protagonista no Botafogo, no Vasco. No Cruzeiro, ele era reserva do Thiago Neves. E não falo isso com ranço dele”, disse Carlos Alberto deixando a entender que o uruguaio só rende em alto nível por atuar em um time como o Flamengo, que vem fazendo altos investimentos nos últimos anos. 

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Arrascaeta deu uma caneta em Carlos Alberto
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Arrascaeta deu uma caneta em Carlos Alberto

 

Alguns torcedores ficaram incrédulos com a declaração de Carlos Alberto. Pelo Twitter, houve quem chegou a citar, inclusive, Pelé (SIC): “‘Só respeito quem jogou na Europa’, desrespeita Pelé? ‘Ganhei a Champions League’, Mas diz que o Real Madrid maior ganhador da UCL, não ganharia a série B no Brasil. O cara tem incríveis 5 gols pelo Porto, e a sorte de um gol na final da UCL. O ressentimento do Cazalbé já virou folclore”, disse.

 

 



 

Outro torcedor afirmou que se comparar o rendimento dos dois, o meia do Flamengo continua na frente (SIC): “O Carlos Alberto tem uma média de sete gols por temporada e nunca ganhou muita coisa sendo protagonista igual o Arrasca e tá sofrendo por causa de uma caneta até hoje. O mais engraçado é que se ele leva a caneta e fica de boa, ninguém mais iria estar lembrando disso até hoje”, finalizou.

Fonte: Bolavip