Início Notícias Clube sul-americano entra ‘forte’ na disputa com o Flamengo para ter craque

Clube sul-americano entra ‘forte’ na disputa com o Flamengo para ter craque

Flamengo
(Foto: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem todos os jogadores do elenco à disposição para realizar os treinos. A tendência é que a comissão técnica deve intensificar ainda mais os trabalhos.

Com pouco mais de 20 dias para a primeira decisão da temporada, Vítor Pereira tem o objetivo de deixar seus principais jogadores nas melhores condições possíveis para o confronto contra o Palmeiras.

Fora dos gramados a diretoria segue trabalhando no mercado para trazer reforços para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro, mas nas últimas horas o Mais Querido viu um clube chegar ‘forte’ na disputa por um alvo do clube carioca.

De acordo com o jornalista colombiano Diego Rueda, Juan Quintero estaria em Barranquilla, onde teve conversas com representantes do Junior Barranquilla. A informação é de que o clube colombiano está disposto a investir os valores mais altos da liga local.

Poucas horas depois da reunião, o portal ‘Goal’ trouxe a informação que o jogador tem a oferta dos colombianos na mão. Em entrevista rápida com os jornalistas que estavam no local, Quintero afirmou que não tinha nada resolvido. Vale lembrar que os dirigentes do Flamengo devem se reunir com o atleta neste final de semana.

Fonte: Diário do Fla