Início Notícias Clássico entre Flamengo x Vasco pode ser realizado no Maranhão

Clássico entre Flamengo x Vasco pode ser realizado no Maranhão

'Jogando da forma que jogou contra o Vasco, Flamengo não vai ganhar nada esse ano', declara comentarista
(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem todos os jogadores à disposição para realizar os treinos. A tendência é que nos próximos dias, a comissão técnica intensifique os trabalhos do dia a dia.

Na próxima quinta-feira (12), o Mais Querido faz a sua estreia no Campeonato Carioca, contra o Audax, no Maracanã. Como vem fazendo nos últimos anos, o Flamengo vai iniciar a competição com a equipe Sub-20.

Pela segunda rodada do Carioca, o Mais Querido vai encarar o Madureira, em Cariacica, no Espirito Santo. O tricolor suburbano vendeu o mando de campo para um grupo de empresários, e um clássico também deve acontecer fora do Rio de Janeiro.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o clássico entre Flamengo e Vasco, que será válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, poderá ser realizada em São Luís, no Maranhão.

A informação é que um dirigente do Flamengo havia afirmado que um grupo de empresários está interessado em levar o clássico para a cidade nordestina, o que sem dúvidas atrairia muito público.

Fonte: Diário do Fla