Início Notícias CBF marca reunião com Flamengo e Palmeiras para definição de palco da...

CBF marca reunião com Flamengo e Palmeiras para definição de palco da decisão da Supercopa 2023

Jornalista trata como constrangedora a indefinição da CBF com local da Supercopa
(Foto: Lucas Figueiredo)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem todos os jogadores do elenco à disposição. A tendência é que a comissão técnica intensifiquei ainda mais as atividades do dia a dia.

Com pouco mais de 20 dias para a primeira decisão da temporada, Vítor Pereira corre contra o tempo para deixar os principais jogadores nas melhores condições possíveis para o duelo contra o Palmeiras.

A decisão da Supercopa do Brasil tem data marcada, mas ainda há indefinições sobre o local da final. Recife, Salvador e Brasília seguem forte na briga. A CBF deve se manifestar oficialmente na próxima semana.

Isso porque a entidade convocou os presidentes de Flamengo e Palmeiras para uma reunião, na próxima segunda-feira (9), na sede da CBF. O presidente Ednaldo Rodrigues solicitou que a reunião fosse presencialmente, o que dá indícios de que o local foi definido.

Vale lembrar que as equipes se enfrentaram na decisão da Supercopa de 2021, na oportunidade, o Flamengo bateu o Palmeiras nos pênaltis e ficou com o troféu da competição.

Fonte: Diário do Fla