Início Notícias Band define dupla envolvida em polêmicas com o Flamengo para transmissão do...

Band define dupla envolvida em polêmicas com o Flamengo para transmissão do Cariocão 2023

Campeonato-Carioca
(Foto: Reprodução)

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira tem todos os jogadores do elenco para os treinos. A tendência é que a comissão técnica intensifique os trabalhos nos próximos dias.

Na próxima quinta-feira (12), o Mais Querido estreia no Campeonato Carioca, contra o Audax, no Maracanã. Como vem sendo feito nos últimos anos, o Flamengo vai iniciar a competição com a equipe Sub-20.

A Band será a detentora dos direitos de transmissão, como é o clube que gera mais audiência, o Flamengo terá mais jogos na grade, e uma dupla que se envolveu em polêmicas com o Mais Querido estará na transmissão.

De acordo com o jornal ‘O Lance’, a Band definiu que Sérgio Maurício será um dos narradores da casa durante o Carioca. Sérgio teve o áudio vazado durante uma transmissão de Fórmula 1, onde afirmava todos os flamenguistas eram ‘favelados’.

Outro nome é de Carlos Aberto, o ex-jogador será um dos comentaristas da casa durante a competição. Carlos Alberto vem se envolvendo em polêmicas constantes com o Flamengo, a última delas se deu por conta da caneta que levou de Arrascaeta, no Jogo das Estrelas.

Fonte: Diário do Fla