Início Notícias Apresentador argentino passa dos limites em provocação a Gabigol e choca torcedores...

Apresentador argentino passa dos limites em provocação a Gabigol e choca torcedores com pedido desleal: "São brasileiros, pessoal"

O apresentador “deu uma dica” com o que fazer com o artilheiro flamenguista em campo na disputa pela próxima Libertadores

Se antes havia um carinho especial da torcida do Boca Juniors (ARG) por Gabigol, por conta do triunfo na final da Libertadores 2019, contra o River Plate (ARG), grande rival dos hermanos, parece que a afeição tinha prazo de validade. Declaradamente torcedor do time azul e amarelo, o apresentador argentino Alejandro Fantino não se conteve em sugerir atos violentos ao camisa 10 da Gávea, caso as equipes se encontrem na Libertadores.



Quem eles pegaram (na Libertadores de 2022)? Isso é Boca, o que está acontecendo, pessoal? Eu arranco as pernas do Gabigol, faço um pingente com a tíbia do Gabigol. Quando eu fui ao Boca, era Esparta, agora é a Cidade Smurf. O que está acontecendo? Eles são brasileiros, saltam como lagostas“, disse o apresentador, durante o programa ‘Multiverso Fantino’, exibido no YouTube.

Não obstante com a “sugestão”, o apresentador diminuiu o feito do Flamengo na campanha do título em 2022. O Rubro-Negro eliminou o Corinthians nas quartas de final do torneio. O Timão, por sua vez, foi o algoz do Boca Juniors nas oitavas – logo, se o cenário tivesse sido o contrário, o time de Fantino cruzaria caminhos com o Mengão pela Glória Eterna.



Ano passado, se ele (Boca) ganhasse do Corinthians seria finalista”, acrescentou o apresentador. Vale ressaltar, contudo, que o Flamengo conquistou o tricampeonato com uma campanha invicta de 12 vitórias e um empate. Já o Boca Juniors foi eliminado nos pênaltis após duas igualdades diante do Corinthians. Na edição de 2023, pode ser que o caminho das equipes brasileira e argentina se cruzem a partir da fase de mata-mata.

Fonte: Bolavip