Início Notícias "Muita gente ficou espantada"; Duilio traz 'bomba' de última hora sobre Fausto...

"Muita gente ficou espantada"; Duilio traz 'bomba' de última hora sobre Fausto Vera no Flamengo

Pedido especial de Vítor Pereira quando estava no Corinthians, o gringo vem jogando muito desde que chegou ao Brasil

A grande maioria dos clubes brasileiros segue movimentando bastante o mercado da bola, justamente por terem total convicção de que precisam de mais opções no elenco para dar conta de brilhar na temporada. Seja com reforços pontuais ou uma reformulação geral, várias negociações já foram confirmadas, incluindo até estrelas do futebol mundial.

 



 

No caso do Flamengo, por exemplo, já confirmou a chegada de Gerson, que deixou os torcedores muito felizes, pois todos sabem da capacidade altíssima do meio-campista dentro das quatro linhas. Além do Coringa, quem pode ser anunciado em breve é Juan Quintero, que também é conhecido por suas habilidades com a perna esquerda e histórico até mesmo em Copa do Mundo.

 

 

De qualquer forma, o Rubro-Negro segue estudando mais possibilidades nessa janela de transferências, especialmente já de olho no Mundial de Clubes, que está bem próximo. Dessa forma, Vítor Pereira pode indicar algumas contratações que gostaria de ter no elenco, pedindo que Rodolfo Landim e Marcos Braz busquem analisar se existem chances.

 

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Fausto esteve na lista de pré-convocados de Scaloni para a Copa do Mundo de 2022.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians – Fausto esteve na lista de pré-convocados de Scaloni para a Copa do Mundo de 2022.

 

Um dos “queridinhos” do português, no entanto, está descartado. Durante uma participação nesta sexta-feira (6) no programa Os Donos da Bola, Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, foi questionado por Neto sobre a possibilidade de Fausto Vera, muito elogiado no Parque São Jorge e titular absoluto desde que chegou, jogar na Gávea:

 



 

“E o Fausto Vera? Dizem que aquele sujeito que foi treinar o Flamengo quer ele. Não falo o nome do sujeito”, questionou Neto, recebendo uma resposta curta e grossa, mas sincera de Duilio:

“Esquece. Chance zero (de ir para o Flamengo). Fausto Vera acabou de chegar e não vai sair”, cravou o presidente corinthiano. É importante destacar que muita gente ficou espantada com essa situação, ainda mais a Fiel, que sabe da importância do gringo para ter uma equipe titular forte com Fernando Lázaro em 2022.

Fonte: Bolavip