Início Notícias Lamentável! Jornalista Argentino diz que arrancaria as pernas de Gabigol

Lamentável! Jornalista Argentino diz que arrancaria as pernas de Gabigol

Gabigol
Gilvan de Sousa/CRF

Não é de hoje que uma das maiores rivalidades do futebol mundial é entre Brasil e Argentina. Isso então, se itensifica na Taça Libertadores da América, ainda mais depois dos dois títulos do Flamengo e um do Palmeiras seguidamente. Nesse sentido, um jornalista Argentino, fez uma declaração deplorável envolvendo o Flamengo e o atacante Gabigol.

Durante o programa ‘Multiverso Fantino‘, na Neura Mídia, no YouTube, Alejandro Fantino, jornalista e fanático torcedor do boca, deu uma polêmica declaração sobre a competição de 2022, que terminou com o Flamengo campeão.

“Eu vejo ele [Boca] como finalista, ele jogará a final, daí ganhar não sei. Ano passado se ele ganhasse do Corinthians seria finalista”, disse Fantino, que continuou…

Quem eles pegaram? Isso é Boca, o que está acontecendo, pessoal… eu arranco as pernas do Gabigol, faço um pingente com a tíbia do Gabigol. Quando eu fui ao Boca, era Esparta, agora é a Cidade Smurf. O que está acontecendo? Eles são brasileiros, saltam como lagostas“, finalizou.

Em 2023, o Flamengo vai em busca do Tetracampeonato da competição Sulamericana e é disparado o favorito ao Título.

Fonte: Diário do Fla