Início Notícias Jornalistas Argentinos falam sobre denúncia de suposta agressão de Augustín Rossi a...

Jornalistas Argentinos falam sobre denúncia de suposta agressão de Augustín Rossi a ex-namorada

Rossi
Reprodução

Marcos Braz e Bruno Spindel estão indo nesta sexta-feira para a Argentina, fechar a contratação do goleiro Augustín Rossi. No entanto, o grupo político ‘Flamengo da Gente’, se posicionou contra a contratação do jogador. O motivo seria uma suposta agressão que o goleiro teria feito a ex-namorada, isso ainda quando Rossi defendia o Defensa y Justicia, também da Argentina. Nesse sentido, jornalistas locais comentaram sobre o assunto.

Jornalistas argentinos afirmam que houve uma denúncia de fato, em 2017, mas teria sido somente pela internet. O caso não existe na Justiça. Ou seja, não há qualquer tipo de inquérito correndo.

Em 2019, Barbi Segóvia mostrou mensagens de texto, mas também fotos do seu corpo com hematomas e acusou Rossi de agredi-la. Ela disse ainda que o jogador a ameaçou de morte. Na época, o argentino não se pronunciou.

O Flamengo até o momento, não se posicionou sobre o caso, mas acredita que só vai fazê-lo após fechar a contratação. Nesse sentido, as conversas estão adiantadas entre jogador e o rubro-negro, mas falta a liberação do Boca Júniors, para uma liberação imediata, já que Rossi pode assinar um pré-contrato. Os dirigentes rubro-negros planejam oferecer uma compensação financeira entre 200 e 300 mil dólares ao time Argentino. O contrato de Rossi com o Boca vai até Junho de 2023.

Fonte: Diário do Fla