Início Notícias Hugo Souza, titular do Flamengo em 2022 acerta com novo clube, afirma...

Hugo Souza, titular do Flamengo em 2022 acerta com novo clube, afirma jornalista

O Flamengo se movimenta em busca de oportunidades para seguir reforçando o time para a próxima temporada, ao mesmo temo que lida com algumas situações especificas do elenco. No caso do goleiro Hugo Sousa, que chegou a ser titular enquanto Paulo Sousa esteve no comando, no primeiro semestre de 2022, está de saída para o Vissel Kobe, do Japão.

Segundo informações do jornalista Leo Burlá, do Uol Esporte, o Flamengo acertou a venda do jovem goleiro junto ao Vissel Kobe (JAP), que manifestava interesse no jovem arqueiro desde a última temporada. Hugo Sousa teve algumas boas atuações com Paulo Sousa em 2022, mas passava insegurança e perdeu a posição para Santos. Deste modo, tanto clube quanto o atleta chegaram a decisão de que deveria ser negociado.

A informação ainda mostra que o negócio foi fechado por cerca de 1,5 milhões de euros (R$ 8 milhões). O Flamengo chegou a recusar a primeira investida do time japonês, que tinha o interesse em contratar Hugo Sousa por empréstimo, o que não agradou ao clube carioca. Agora, os dirigentes gostaram da proposta de compra definitiva.

Sem planos para Hugo Sousa e com a saída de Diego Alves, o Flamengo definiu que a contratação de um goleiro seria uma de suas prioridades para 2023. O rubro-negro possui negociações avançadas para contratar Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Com pressa para concretizar o negócio, os dirigentes pretendem oferecer um valor adicional para ter a liberação imediata.

Fonte: FlaHoje