Início Notícias “É um time pequeno perto do Flamengo”: Neto enlouquece e fala verdades...

“É um time pequeno perto do Flamengo”: Neto enlouquece e fala verdades ao vivo que chocam o mundo

Ex-jogador surpreendeu os torcedoeres com esse posicionamento

Neto virou uma figura muito polêmica e midiática no meio do futebol. O ex-jogador tem um programa com altíssima audiência e muita gente que não mora no estado de São Paulo assiste o programa dele pela internet. O atual apresentador dos Donos da Bola é amado e odiado praticamente ao mesmo tempo devido suas declarações bem ‘quentes’.

No seu último programa não foi diferente, mas de certa forma, surpreendente. Neto estava alfinetando o Mengão nos últimos dias por conta da ida do Vítor Pereira para o CRF, deixando o Corinthians irritado pela forma que ele saiu, alegando problemas pessoais. Mas, desta vez, Neto encheu a bola do Flamengo ao entrar no assunto Gerson.

 



O ex-jogador é um grande fã do Coringa e fez questão de rasgar elogios para a contratação feita pelo Mais Querido. Ainda acrescentando, Neto não sei intimidou ao dizer que o Olympique de Marseille é um time pequeno perto do Flamengo, cravando que foi a melhor escolha do jogador ao ter decidido jogar novamente pelo clube carioca.

 

Foto. Wagner Meier/Getty Images - Gerson
Foto. Wagner Meier/Getty Images – Gerson

 

O Gerson voltou para o Flamengo. Parabéns ao Flamengo. Parabéns ao Gerson. Olympique de Marseille é um time pequeno perto do Flamengo. Quando você volta Gerson, que você foi para um time menor, você volta para um grande clube, você volta para um clube que você pode ir para a Seleção. Você deixou de ir para a Seleção quando você foi para o Olympique. Você é um baita jogador, um dos melhores que vi na vida. E você volta para o Flamengo que é clube grande, que é ídolo. Eu penso assim.(…) Você um craque de bola, parabéns ao Flamengo, parabéns ao Flamengo de repatriar um jogador tão maravilhoso como o Gerson”, disse o apresentador.

 



 

Gerson é o principal reforço do Mengão na atual janela de transferências. É claro que ainda deve chegar mais gente, mas o meio-campista é um craque muito acima da média e, com certeza, vai ajudar e muito o Fla a buscar grandes títulos em 2023.

Fonte: Bolavip