Início Notícias Carlos Alberto revela em Podcast que tentou machucar Arrasceta: “Se aquela foiçada...

Carlos Alberto revela em Podcast que tentou machucar Arrasceta: “Se aquela foiçada pega…”


publicidade

O jogo das Estrelas, que ocorreu no final do mês passado, ainda rende muito assunto. Duante participação no Podcast Mundo GV, o ex-jogador Carlos Alberto, relembrou o drible que levou de De Arrascaeta, durante a partida.

A caneta dada por Arrascaeta em Carlos Alberto rendeu vários memes nas redes sociais durante vários dias.

O lance de Arrascaeta acabou viralizando nas redes sociais mais por conta da reação de Carlos Alberto, que não levou na esportiva e passou a provocar Gabigol e Arrascaeta. Durante o podcast, Carlos Alberto revelou que tentou machucar o atleta uruguaio.

Você viu meu pé esquerdo como chega nele? Se pega aquele pé esquerdo, aquela foiçada, ia virar saci-pererê“, afirmou o ex-jogador.

Através do Twitter, De Arrascaeta respondeu a fala de Carlos Alberto. Veja a publicação logo abaixo.

Andreas Pereira pode parar em rival do Flamengo, diz portal

Com a compra de Gerson, o Flamengo aguarda o desfecho das negociações pelo goleiro Agustín Rossi para finalizar a lista de prioridades para a temporada 2023. Enquanto isso, os rivais também tentam se reforçar no mercado, como o Grêmio, que será comandado pelo ex-técnico do rubro-negro Renato Gaúcho. O time de Porto Alegre, inclusive, tenta a contratação de um jogador conhecido da torcida flamenguista: Andreas Pereira.

O portal Torcedores.com apurou que o Grêmio tem interesse na contratação de Andreas Pereira, que atualmente veste a camisa do Fulham (ING). O volante belgo-brasileiro trabalhou com Renato Gaúcho em 2021 no Flamengo e seria uma indicação do comandante. As conversas ainda estão em estágio inicial.

Apesar da informação, um ‘sim’ de Andreas Pereira ao Grêmio depende de uma série de fatores, um deles, a parte financeira. O volante precisaria abrir dos ganhos atuais e se adequar a realidade da equipe de Porto Alegre. O tricolor gaúcho pretende chegar forte em 2023 e já anunciou o centroavante Luís Suárez, que teve passagem apagada pelo Nacional (URU) no ano passado.

Andreas Pereira esteve emprestado ao Flamengo entre 2021 e 2022 e teve um início avassalador no rubro-negro, no entanto, caiu de rendimento após a falha na final da Libertadores da América diante do Palmeiras. Depois disso, o volante não foi mais o mesmo e foi criticado pela torcida. Em baixa, o time carioca não realizou a opção de compra e o belgo-brasileiro retornou ao Manchester United (ING).

Fonte: FlaHoje