Início Notícias “A torcida do Flamengo ficará muito feliz”; Braz não para em Gerson...

“A torcida do Flamengo ficará muito feliz”; Braz não para em Gerson e liga para repatriar +1 Campeão Brasileiro

Mengão pode assinar com mais um pupilo da Nação Rubro-Negra

O Flamengo vai chegar ainda mais forte nesta temporada. O elenco já era bom, agora ficou ainda melhor com a chegada de Gerson e deve ser contratado mais gente de altíssimo nível. Tudo isso faz com que a Nação se empolgue nas redes sociais pensando no Mundial Interclubes, único título ainda não conquistado por essa geração.

O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, embarcou para a Argentina visando fechar com mais dois reforços: Agustín Rossi e Juan Fernando Quintero. O primeiro já está certo, faltando apenas definir se vem agora ou em junho. Já Quintero, ele quer muito vestir a camisa rubro-negra e aguarda a proposta do CRF.

 



 

A reportagem do Bolavip Brasil também apurou que Braz fez uma ligação recente para Michel, atacante que teve uma boa passagem pelo Mengão. O dirigente quis saber como anda a situação do motorzinho no Al Hilal, já que existem notícias indicando que o Grêmio está tentando sua contratação e estaria até próximo.

 

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Michael
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Michael

 

Braz quer ser avisado quando Micha conseguir a liberação dos árabes para retornar ao futebol brasileiro. O dirigente tem uma espécie de promessa com o jogador, que considera o dirigente como um pai. O Flamengo procura um atacante de lado a pedido do Vítor Pereira, mas depois de investir em Gerson e Ayrton Lucas, não vai pagar muita grana por reforço para o ataque.



 

Aí que entra a possibilidade do Michael, que saiu em alta e é bem identificado com o torcedor. O Flamengo se coloca disponível para conversar sobre uma repatriação, algo que não era falado semanas atrás. Com essa espécie de reviravolta, o Flamengo pode ter novamente mais um Campeão Brasileiro pelo Clube.

Fonte: Bolavip