Início Notícias “Temem a saída dele”; Insatisfação de Vini Jr. assusta Real Madrid e...

“Temem a saída dele”; Insatisfação de Vini Jr. assusta Real Madrid e Flamengo ‘liga o alerta’

Atacante revelado pelo Flamengo é uma das grandes estrelas do futebol mundial e “balança” o mercado

Depois de uma temporada positiva, com títulos da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, e Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo prepara o projeto para o ano de 2023. Com o vai e vem do mercado, a torcida se atenta às possíveis saídas e reforços para a equipe carioca, agora comandada por Vítor Pereira.

Com o planejamento para a temporada que surge no horizonte, os torcedores flamenguistas fervem com os reforços da equipe. O último foi Gerson, que retornou em definitivo ao Rubro-Negro depois de uma passagem no Olympique de Marselha, da França. Além dele, outro ex-flamenguista virou assunto na web: Vinícius Júnior.



Isso porque o atacante revelado na Gávea foi mais uma vez alvo de insultos racistas no campeonato espanhol, na última rodada, em jogo diante do Real Valladolid, e mostrou sua insatisfação. “(La Liga) segue sem fazer nada”, escreveu depois do ocorrido. O fato ligou um alerta no Real Madrid, que começa a temer por uma saída do jogador.

A insatisfação de Vinícius Júnior com a impunidade acerca dos episódios de racismo no campeonato tem chamado a atenção internamente nos Blancos. De acordo com o portal Defensacentral.com, o Real Madrid teme que o brasileiro faça um pedido para sair do clube nos próximos anos por conta dos sucessivos casos de racismo sofridos na Espanha. A torcida do Flamengo repercutiu o assunto, pedindo seu retorno.



Fonte: Bolavip