Início Notícias "Salário + luvas, chega de graça"; Camisa 10 acima da média quer...

"Salário + luvas, chega de graça"; Camisa 10 acima da média quer jogar no Flamengo e marca reunião oficial com Braz

Conversas definitivas entre a diretoria e o staff deve ocorrer no próximo sábado (7), gerando expectativa no Mais Querido

O ano de 2022 ficou no passado e agora a intenção das equipes brasileiras é caprichar na pré-temporada, justamente para chegar nas competições com tudo e surpreender, até porque desde o estadual que a comissão técnica deve realizar testes. Vale lembrar que o mercado da bola também segue quente, com todos da Série A ao menos de olho em possibilidades para agregar qualidade.

 



 

No caso do Flamengo, reforços ainda devem chegar, especialmente visando o Mundial de Clubes, tanto que a diretoria não quer perder 1 minuto sequer na busca por novidades de alto nível. Após o início do trabalho de Vítor Pereira, algumas necessidades foram ficando claras e o gringo autorizou a contratação de algumas peças que considera importantes.

 

 

Nessa linha, de acordo com o jornalista argentino Sebastián Srur, da Radio Continental, o Rubro-Negro marcou reunião com Juan Quintero, agora ex-River Plate, para discutir detalhes de contrato. Com isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, vão à Argentina na sexta-feira (06).

 

 (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images) - Quintero está cada vez mais próximo do Flamengo.
(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images) – Quintero está cada vez mais próximo do Flamengo.

 

Porém, essa reunião pelo craque está marcada para sábado (07), sendo que as partes discutirão se o vínculo do meia será de dois ou três anos, além debater sobre luvas contratuais e os salários. Vale frisar que o camisa 10 chegaria de graça, pois seu contrato com os argentinos terminou no dia 31 de dezembro.

 



 

Sem vínculo com nenhum clube atualmente, as tratativas ocorrem diretamente com os agentes de Quintero. É importante destacar que há, contudo, bastante interesse do meio-campista, de 29 anos, em se mudar para o Rio de Janeiro para atuar no Flamengo a partir de 2023. Em 2022, o gringo entrou em campo 36 vezes, marcou sete gols e deu sete assistências pelo River Plate.

Fonte: Bolavip