Início Notícias “Pegou todos de surpresa”; Bomba de última hora sobre futuro de Diego...

“Pegou todos de surpresa”; Bomba de última hora sobre futuro de Diego Alves vaza ao Flamengo e choca Nação

O goleiro teria sido oferecido para um rival do Rubro-Negro Carioca 

Recentemente, o Flamengo acertou a saída do goleiro Diego Alves. O medalhão que fez parte do momento vitorioso recente do Mais Querido, em que o time foi campeão de duas Copas Libertadores, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros, marcou seu nome na história do Fla e deixou o Clube ao fim da temporada de 2022. 

Agora, existiam especulações de qual seria o futuro do experiente goleiro de 37 anos. O goleiro teve seu nome ventilado em algumas equipes e, no momento, mais uma equipe apareceu no noticiário esportivo como um possível destino para Diego Alves na temporada de 2023. 



De acordo com informações trazidas em primeira mão pelo site Torcedores.com e publicadas pelo portal NetVasco, o goleiro ex-Flamengo teria sido oferecido ao Vasco, um dos rivais do Rubro-Negro Carioca para a temporada de 2023, que está se iniciando. 

Foto: Robson Mafra/AGIF – Diego Alves teria sido oferecido ao Fla

Apesar de ter uma grande identificação com o  rival, ele poderia defender o Vasco para o ano de 2023, mas as informações dão conta de que a especulação não deve ser encaminhada. Vale destacar que no ano passado alguns times já haviam procurado o jogador, mas os altos valores pedidos teriam impossibilitado um acordo. 



Em relação à atual temporada, o Flamengo irá disputar o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes, a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Recopa Sul-Americana.   

Fonte: Bolavip