Início Notícias “Não tinha ciência”; Flamengo toma posição sobre contratação de Rossi após passado...

“Não tinha ciência”; Flamengo toma posição sobre contratação de Rossi após passado do goleiro vir à tona

Jogador é um dos principais alvos do Rubro-Negro para essa temporada 

O Flamengo quer a contratação de Agustín Rossi, do Boca Juniors, com dirigentes indo viajar para a Argentina visando fechar o acordo. Mas, alguns torcedores estão sendo contrários a chegada do jogador. O Grupo Flamengo da Gente fez um twittaço nesta quinta-feira (5), contra a chegada do Argentina. 

Tudo acontece para pedir a não vinda de Rossi para o clube. O goleiro foi acusado de agredir a ex-namorada Barbi Segovia em 2017 e ameaçá-la de morte, segundo o jornal La Nacion. Segundo a imprensa argentina, o Flamengo não tinha ciência até quinta-feira (5) das acusações de agressão da ex-namorada de Agustín Rossi. 



O goleiro, no entanto, não responde a nenhuma investigação criminal. O caso não teve continuidade pois não tinha sustentação legal. De acordo com Renan Moura, a diretoria do Flamengo só irá se posicionar sobre o caso envolvendo Rossi (acusação de agressão e ameaça de morte à ex-namorada no passado) depois que contratar o goleiro. Haverá uma reunião neste sábado (7) com o Boca Juniors para fechar negócio.

Rossi deve ser contratado pelo Flamengo (Foto: Getty Images)
Rossi deve ser contratado pelo Flamengo (Foto: Getty Images)

Na coletiva de apresentação do meia Gerson, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, confirmou a ida para Argentina: “Isso não anula nenhuma outra reunião que a gente possa ter. Mas estamos indo para resolver a questão do Rossi”, disse o dirigente. 



 

Fonte: Bolavip