Início Notícias "Não deve ter acompanhado o Campeonato Francês"; Gerson chega com 'os dois...

"Não deve ter acompanhado o Campeonato Francês"; Gerson chega com 'os dois pés' e rebate críticas no Flamengo

O Coringa está de volta ao Flamengo e fez questão de rebater algumas críticas no seu retorno 

O Flamengo está classificado para o Mundial de Clubes da FIFA que vai acontecer nas próximas semanas e a grande expectativa é de um encontro entre Flamengo e Real Madrid pela decisão do campeonato. Nas últimas semanas, o Flamengo ganhou um reforço enorme para essa possível decisão. 

 



 

Isso porque o Rubro-Negro encaminhou a contratação do volante Gerson, que fez ótima passagem no Flamengo e estava jogando no futebol europeu, o Fla vai pagar cerca de 15 milhões de euros fixos mais alguns valores que irão depender de metas serem atingidas pelo corinda da Nação. 

 

 

Muito se comentava sobre o retorno do jogador ter sido por causa de uma ida ‘frustrada’ ao futebol francês, mas durante sua apresentação nesta quinta-feira (5), o Coringa fez questão de rebater todas essas críticas e dizer que evoluiu muito na Europa, voltando ainda melhor para o Brasil. 

 



 

Falaram em frustração pela minha volta ao Brasil. Eu não tive frustração, até porque vivemos grandes coisas no Olympique. Em gols e assistências, foi a melhor fase da minha carreira. Quem fala em frustração não deve ter acompanhado o Campeonato Francês“, revelou o jogador em entrevista coletiva. 

 

 

O volante ainda completou que o maior motivo para retornar foi a paixão pelo Clube carioca: “O principal motivo: ser o Flamengo. Motivo é esse. Não tem outro. Quando você está com a cabeça em uma negociação e o Flamengo entra na briga, não tem jeito. Então esse é o motivo: ser o Flamengo, disse o volante. 

Fonte: Bolavip